Batalha legal entre Wordle e Worldle pode trazer más notícias para o jogo de geografia
Uma batalha legal iniciada pelo jogo ♣️ de palavras smash-hit Wordle pode trazer más notícias para o jogo similar Worldle.
O que é Wordle?
Em Wordle, desenvolvido sportingbet é bom 2024 ♣️ por Josh Wardle, os jogadores têm seis tentativas para adivinhar uma palavra de cinco letras. Wordle ganhou popularidade sportingbet é bom 2024 ♣️ durante a pandemia de Covid-19, permitindo que pessoas sportingbet é bom todo o mundo competissem e se conectassem uns com os outros ♣️ compartilhando pontuações. O jogo foi adquirido pelo New York Times sportingbet é bom 2024 por uma "soma de sete dígitos".
Worldle é diferente ♣️ de Wordle?
O criador do Worldle, Kory McDonald, argumenta que seu jogo, sportingbet é bom que os jogadores têm que adivinhar um país ♣️ com base sportingbet é bom sportingbet é bom forma, é completamente diferente do Wordle.
"Wordle é sobre palavras, Worldle é sobre o mundo, Flaggle é ♣️ sobre bandeiras", disse McDonald à .
A batalha legal
No entanto, o New York Times argumenta que o jogo de McDonald causa ♣️ confusão porque é "quase idêntico sportingbet é bom aparência, som, significado e imparte a mesma impressão comercial", de acordo com um documento ♣️ legal.
O jogo de palavras é jogado por milhões de usuários, enquanto apenas cerca de 100.000 pessoas jogam o jogo de ♣️ geografia todo mês, de acordo com McDonald.
E diferentemente do Wordle, o Worldle não tem um aplicativo e pode ser jogado ♣️ apenas sportingbet é bom um navegador da web.
Apesar disso, os nomes quase idênticos podem causar problemas para o jogo mais novo e ♣️ menos popular.
Trademarks e confusão
De acordo com o Escritório de Marcas dos Estados Unidos (USPTO): "Marcas não precisam ser idênticas para ♣️ serem semelhantes de forma confusa."
O USPTO também descreve por que é importante que as marcas não sejam "semelhantes de forma ♣️ confusa": "Sua marca é como os clientes reconhecem seus bens ou serviços no mercado e os distinguem de seus concorrentes. ♣️ Se sportingbet é bom marca for semelhante a outra marca e os bens e serviços estiverem relacionados, os consumidores provavelmente acreditam acidentalmente ♣️ que esses bens ou serviços vêm da mesma fonte.
"Isso é conhecido como probabilidade de confusão e é a razão mais ♣️ comum para recusar o registro."