O novo estúdio especializado poker sao paulo horror, Wonder Villain, está tentando ser a próxima Blumhouse. No entanto, baseado 🎅 nesta dupla de lançamentos iniciais, isso pode ser um caminho longo. Ambos os filmes tentam maximizar o retorno de baixo 🎅 orçamento limitando-se a um único local, uma abordagem que funcionou muito bem recentemente poker sao paulo filmes como Night of the Hunted 🎅 e a obra principal do horror, The Shining. No entanto, na verdade, nem um dos dois faz um uso forte 🎅 de seu cenário escolhido, e ambos são desdobramentos cansados e quase exaustos de truques para assustar o público que provocam 🎅 o público e as cenas de susto.
O filme Malum (★★☆☆☆), dirigido por Anthony DiBlasi, ao menos dá um pouco de 🎅 envergadura à poker sao paulo história. Uma reimaginação de seu filme de 2014 Last Shift, vê a agente de polícia novata Jessica 🎅 (Jessica Sula) decidir trabalhar poker sao paulo um turno solo no antigo pretório onde o pai dela entrou poker sao paulo pânico e matou 🎅 um par de colegas. Desordem está se espalhando por toda a cidade com adoradores de um culto satânico ferverem a 🎅 respeito do iminente retorno de John Malum (Chaney Morrow), que morreu na estação poker sao paulo circunstâncias misteriosas depois que o pai 🎅 dela desmontou seu anel de sequestro.
Filme Malum
À medida que Jessica se move furtivamente pelo edifício, admite acidentalmente moradores de rua 🎅 loucos e porcos famintos e começa a testemunhar aparições de facas serrilhadas, o filme acontece poker sao paulo um purgatório iridescente entre 🎅 a realidade e o reino de - no termo de Malum - "o deus inferior". No entanto, DiBlasi não tem 🎅 muito senso de como dividir essa palavraria oculta aborrecida poker sao paulo sequências com alguma tensão verdadeira, poker sao paulo vez disso, simplesmente faz 🎅 essa policial atordoada se movimentar sem cabeça entre corredores e células. Ele se mistura um pouco melhor mais tarde, com 🎅 eventos ocorrendo apenas no plano simbólico, quando a má atuação se mistura à grotesqueria e alguns efeitos práticos extravagantes podem 🎅 ficar no centro das atenções.
Filme Hunt Her, Kill Her
O filme Hunt Her, Kill Her (★☆☆☆☆) prende a janeIrene (Natalie Terrazzino) 🎅 poker sao paulo uma fábrica de móveis com uma gangue de invasores com máscaras de insetos. Nos empreendimentos de espaço limitado, o 🎅 que se perde poker sao paulo escopo deve ser ampliado poker sao paulo topografia e intensidade. No entanto, o passeio de caça e captura 🎅 dos diretores Greg Swinson e Ryan Thiessen é não apenas repetitivo e sem imaginação poker sao paulo seu uso dos arredores, como 🎅 também incessantemente opressivo. A (improvável) impalação por chupador de ralo é o único pedaço de alívio cômico.
Dois terços do 🎅 filme são a Karen correndo atrás de um labirinto de máquinas e caixotes, com os invasores de alguma forma incapazes 🎅 de correr mais rápido ou verificar o esconderijo óbvio. A caracterização está aparentemente proibida até os últimos 20 minutos, e 🎅 a maioria do diálogo é uma variante de: "Aguarde, é a minha hora!". (Quem precisa de Noël Coward?) Se você 🎅 estiver se sentindo bem-disposto, você pode ver essa configuração simples como algum tipo de comentário sobre a misoginia moderna, mas 🎅 ela se desdobra com pouco subtexto quanto um jogo de video game de tiro poker sao paulo primeira pessoa (e é menos 🎅 divertido de assistir). "Pense! Pense!" a Irene cercada (a única pessoa que emerge com algum crédito) é forçada a dizer 🎅 poker sao paulo um ponto. Se apenas os cineastas tivessem.