O Festival de Cannes sempre 📈 pode fazer pior do que escolher uma comédia para poker do neymar gala de abertura, e o festival está começando de forma 📈 amigável e entretenida. Quentin Dupieux traz o loucura poker do neymar fluxo com essa esquisita e maliciosamente caprichosa quarta-feira de segunda-feira. É 📈 uma piada meta, um filme sobre um filme, ou talvez um filme sobre um filme sobre um filme - ou 📈 talvez apenas um filme, parar. Seu ponto é reivindicar que a realidade como experimentamos dentro e fora do cinema é 📈 unificada, apesar dos níveis de impostura e role-play que trazemos a ela. É tudo apenas um único fio contínuo de 📈 experiência, como a trilha de dolly (a trilha temporária que permite que a câmera se mova suavemente) finalmente mostrada por 📈 Dupieux.
Há muitas piadas, embora "O Segundo 📈 Ato" possa ficar um pouco fino se não fosse pela riqueza, a espessura cremosa do talento de atuação de primeira 📈 linha francês envolvido. Vemos um cara nervoso e infeliz chamado Stéphane (Manuel Guillot) abrindo seu restaurante no meio de lugar 📈 nenhum, chamado "O Segundo Ato". Dois homens mais jovens estão saindo poker do neymar direção ao restaurante: David (Louis Garrel) e seu 📈 amigo Willy (Raphaël Quenard, de "Yannick" de Dupieux). David tem uma data lá com uma mulher bonita, cuja necessidade e 📈 ciúmes ele acha desagradável, então ele trouxe Willy para seduzi-la e tirá-la de seu caminho. Essa mulher, Florence (Léa Seydoux), 📈 está se preparando para encontrar David, sem saber de seus planos para se desfazer dela, e tão confiante ela está 📈 que David é o Um que ela realmente trouxe seu pai com ela, Guillaume, interpretado por Vincent Lindon.
Os atores que desempenham esses papéis continuam saindo do personagem e brigando entre 📈 si - embora ninguém diga "Corte!". A ação se move suavemente de e para os níveis aparentes de ficção e 📈 realidade, talvez como resultado do novo método aparentemente usado para poker do neymar direção - por IA, uma voz robótica de um 📈 avatar poker do neymar um laptop segurado por um corredor de baixo escalão.
📈 Dupieux brinca maliciosamente com os escrúpulos progressistas da indústria; um personagem parece homofóbico e transfóbico até que o filme nos 📈 dê a dica de que isso é apenas uma ilusão. Ou é? "O Segundo Ato" também se burla - poker do neymar 📈 uma base provisória e inautêntica - do ativismo MeToo, um assunto que a indústria leva muito a sério. No entanto, 📈 Dupieux também faz muitas piadas sobre tristes perdedores se matando; agora, alguns podem achar isso tão desconfortável e controverso quanto 📈 qualquer outra coisa, embora seja apresentado como algo completamente separado das piadas auto-conscientes sobre bobagem liberal.
Por mais que "O Segundo Ato" seja conhecedor e atitude, é estranhamente sem sofisticação 📈 e mesmo exigente, mais exigente do que as comédias anteriores de Dupieux, como "Fumar Causa Tosse" e "Incrível, Mas Verdadeiro". 📈 Não há tensão ou revelação na discrepância entre verdadeiro e falso, e os atores não são
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