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Andrea Cheong: a fashion educator promoting responsible shopping

Andrea Cheong, uma autodenominada "educadora de moda" de 32 anos de idade de 💋 Londres do norte, analisa roupas, acessórios e sapatos com um olhar implacável para o custo, qualidade, construção e materiais. Seus 💋



s são assistíveis e informativos, educando os espectadores sobre o que esperar de suas roupas e como identificar indicadores de 💋 qualidade ruim. Com um ethos de "não podemos continuar com estilo sobre substância", Cheong espera incentivar as pessoas a fazer 💋 compras mais responsáveis e minimizar seu impacto no planeta.

A educadora de moda com um olhar crítico

Cheong não se vê como 💋 ativista pela sustentabilidade. Em vez disso, ela quer encorajar as pessoas a fazer compras mais responsáveis e minimizar seu impacto 💋 no planeta. Ela não é uma purista e acredita que vergonha não é uma ferramenta eficaz de mudança. Ela caiu 💋 na influência da moda depois de trabalhar 1xbeti varejo e moda no final dos anos 20 e se sentiu miserável 💋 com "a cultura. A ideia toda de tirar vantagem de pessoas criativas."

Após sofrer uma crise de saúde mental 1xbeti 2024, 💋 Cheong parou de fazer influência e se concentrou 1xbeti coisas que "alimentam minha alma, 1xbeti vez de alimentar meu ego". 💋 Ela fez trabalho de consultoria para marcas e internou na British Vogue como escritora. Em 2024, um artigo que ela 💋 escreveu para a revista sobre o movimento Stop Asian Hate foi lido por um funcionário do TikTok, que a perguntou 💋 se ela consideraria postar



s na plataforma. "Pensei: 'Não tenho nada a perder.'" Seus

s rapidamente se tornaram virais, fazendo-a 💋 acreditar: "Talvez eu tenha algo aqui ... isso é como a jornada do TikTok começou."

Conhecimento impressionante sobre design e construção 💋 de roupas

Cheong é autodidata 1xbeti design e construção de roupas, mas seu conhecimento é impressionante. Ela fala com fábricas, marcas 💋 e designers para entender as expectativas e praticidade de criar itens 1xbeti diferentes pontos de preço, com construção ideal e 💋 materiais apropriados. Ela entende o comportamento do consumidor, psicologia e como os varejistas usam emoção para vender mulheres roupas que 💋 não precisam.

Um ódio de Cheong é o uso de tecidos sintéticos 1xbeti itens que não precisam deles. "Decisão comercial", diz 💋 Cheong. Roupas, acredita Cheong, devem ser cuidadas: quando você compra um item, você assume a responsabilidade por ele, e isso 💋 se estende à 1xbeti manutenção.

Verificando a qualidade das roupas no high street

Cheong ainda faz parcerias comerciais com marcas e acaba 💋 de lançar um podcast com a Kering, que possui Gucci, Balenciaga e Bottega Veneta, entre outros. Mas ela é adamante 💋 de que ela revisaria itens de qualquer uma dessas marcas sem medo ou favor. Quando ameaço levá-la a Gucci para 💋 dar uma volta 1xbeti uma blusa, ela está mais que disposta.

Para todos os seus esforços críticos 1xbeti uma indústria conhecida 💋 por 1xbeti exploração e abuso - trabalhadores de roupa subpagos, markups exorbitantes, PRs chamando de favores, modelos enjoadas - Cheong 💋 quer enfatizar que a moda é, e permanece, seu primeiro amor.

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