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Nota do Editor: Este artigo foi originalmente publicado pela The Business of Fashion, uma parceira editorial da Style.

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Há uma década, as impressões brilhantes de Lilly Pulitzer estavam onipresentes nos campi universitários 7 bet net todo os EUA e um 8️⃣ pop-up para 7 bet net colaboração 2024 com a Target no Bryant Park Nova York atraiu multidões dos compradores Millennial na altura 8️⃣ da obsessão preppy moderna. Nesse mesmo ano 22% das vendas cresceu!

Desde então, a moda mudou dessa estética mas Lilly 8️⃣ Pulitzer não: Em uma era de luxo tranquilo e fac-símiles acessíveis das cores altas dos padrões favorecido pelos ricos habitantes 8️⃣ da cidade onde foi fundada há 65 anos atrás. As vendas refletem essa estagnação que cresceu 1% no ano passado 8️⃣ para USR$ 343,5 milhões (RR$1).

Olhando para inaugurar a próxima era da marca, no início deste mês Lilly Pulitzer revelou um 8️⃣ novo logotipo que mantém 7 bet net assinatura rosa brilhante - mas agora com uma fonte de texto 7 bet net linha reta fora 8️⃣ dos anos 50.

Conectar-se com uma nova geração exigirá mais do que um novo tipo de fonte.

Os gostos Gen-Z reinam supremos 8️⃣ agora, e eles têm uma ideia muito diferente de como é o preppy. Em vez dos vestidos com mudança para 8️⃣ os modelos mais bonitos do que as roupas neutramente grandes 7 bet net blazeres superdimensionados por USR$ 300 ou jeans baggy no 8️⃣ bolso da marca; ao invés das peças normais na moda: R$400 dólares americanos (de luxo). No momento atual a ocasião 8️⃣ está cheia até mesmo brilhante...

"Há definitivamente momentos na cultura 7 bet net que as tendências vão estar a nosso favor ou menos", 8️⃣ disse Kelly. “Nossa abordagem... é fazer o quê fazemos, esse equilíbrio de permanecermos fundamentados no quem somos mas estarmos cientes 8️⃣ das mudanças.”

As marés culturais também podem estar se voltando a favor de Lilly Pulitzer mais uma vez. Palm Beach tem 8️⃣ estado 7 bet net ascensão como um destino da moda nos últimos anos, com marcas incluindo Hill House Home ; Nili Lotan 8️⃣ e MyTheresa hospedando eventos que abrem lojas lá Além disso o estilo 1960'S Palma Praia esteve no centro das assombrações 8️⃣ nesta primavera na série "Palm Royale" do Apple TV."

Mais do que isso, é uma marca pela qual muitas mulheres – 8️⃣ desde aquelas contemporâneas da própria Pulitzer até suas netas compartilhando seus lanço de Lilly no TikToK - têm um ponto 8️⃣ fraco.

"Lilly é uma das poucas marcas que clientes de todas as idades podem vir a um evento, fazer compras e 8️⃣ não se alarmar com alguém três décadas mais velho ou menos jovem fazendo suas próprias lojas", disse Kelly.

Fundada 7 bet net 1959, 8️⃣ a marca nasceu de um enigma enfrentado por seu fundador homônimo: os moradores da Palm Beach Pulitzer e o marido 8️⃣ possuíam vários laranjais. O pullitze operava uma barraca para sucos? Constantemente encontrando manchas nas roupas dela ela pediu à costureira 8️⃣ que fizesse também vestidos com cores brilhantes suficientes pra esconder as marcas - eram tão populares quanto começaram suas vendas 8️⃣ na banca do sumo!

Na década de 1960, eles se tornaram um ícone do vestuário americano, e eram particularmente favoritos entre 8️⃣ mulheres bem-calçadas incluindo Jacqueline Kennedy Onassis.

Em 2010, a empresa foi adquirida pela Oxford Industries, que também é proprietária da Tommy 8️⃣ Bahama e Johnny Was entre outras marcas. Agora está sediada na Filadélfia mas mantém raízes firmes 7 bet net Palm Beach

"Nada está 8️⃣ mais enraizado 7 bet net um resort americano estético do que Lilly Pulitzer", disse Robert Burke, diretor executivo da consultoria de varejo 8️⃣ Roberto Burton Associates. “Sempre ficou muito fundamentado nessa mentalidade Palm Beach."

Kelly vê a história da marca como uma vantagem ao 8️⃣ se conectar com um público mais jovem.

“A Gen-Z quer essa autenticidade, e nós temos uma história de marca autêntica na 8️⃣ qual nos inclinamos”, disse ela.

Ainda assim, ela está ciente de que a marca precisa avançar e olhar para o passado. 8️⃣ A mudança do logotipo é apenas um elemento 7 bet net uma "viagem da atualização" pela qual Lilly atualmente se encontra passando? 8️⃣ disse Kelly O objetivo - acrescentou-se – era encontrar no equilíbrio certo entre honrar os antecedentes dela (e seus clientes 8️⃣ fiéis) enquanto empurrava isso com frequência suficiente pra ressoar nos consumidores jovens!

"Acabámos de ver a oportunidade para ter nossa identidade 8️⃣ visual e marca geral que se encaixam às nossas necessidades um pouco melhor", disse ela. O novo logotipo, criado pelo 8️⃣ designer Robin Kramer she diz sentir-se como uma grande “grande equilíbrio entre olhar atrás mas com enorme avanço” 7 bet net termos 8️⃣ mais modernos numa fonte retroinspirada:

Além disso, a marca está surgindo 7 bet net novos espaços. As colaborações há muito tempo fazem parte 8️⃣ da estratégia de uma empresa; desde Target fundou parceria com o Pottery Barn que ainda continua funcionando e este ano 8️⃣ além do Badgley Mischka colaboração consumidores lançou um time-up para suco Natalie's Juice vendendo garrafas d’olho laranja apresentando adesivo Lilly 8️⃣ Pulitzer personalizado O compromisso à história original desta mesma grife fez 7 bet net adaptação natural

A marca é predominantemente um negócio direto 8️⃣ ao consumidor, com 85% de suas vendas provenientes dos seus próprios canais. Isso significa que está mais isolada das dificuldades 8️⃣ no atacado e depende da 7 bet net conexão direta aos consumidores - Com cerca 66% do seu faturamento online a Tilly 8️⃣ Pulitzer quer aumentar o número dela 7 bet net tijolo-e argamassa para abrir seis lojas até 2024 – incluindo uma nova localização 8️⃣ na Cranston (Rhode Island) onde abriu as portas antes mesmo deste ano!

A esperança é que todos esses ingredientes mantenham os 8️⃣ leais de longa data da marca felizes, mas intriguem novos clientes também.

"s vezes as marcas só têm períodos 7 bet net que 8️⃣ elas se popularizam novamente porque tomam uma direção mais fresca", disse Burke. “Não há roteiro escrito para isso, mas certamente 8️⃣ tem ossos incrivelmente bons".

Este artigo foi originalmente publicado por:

O Negócio da Moda

, um parceiro editorial daStyle. Leia mais histórias de 8️⃣ The Business of Fashion

aqui.

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